Um caso além Fronteiras

|

Já muito houvera sido dito pelos meus conhecidos e estimados da secção de "Folhas Amistosas". Agora o caso penetra na estratosférica vida das "Folhas Soltas" através da indicação dada no Jugular. Este blog de orientação política tão conhecida como o seu próprio nome vem aqui dizer o que entende, citando.

Posto que já quase tudo foi dito por todas as bandas, com opiniões mais ou menos radicais e exacerbadas, mas todas elas próprias, sinto-me incapaz de dizer algo de novo.

Pessoalmente isto não me choca muito. Apenas a comparação disfarçada entre bloggers e criminosos me melindra. Acho que o Presidente da Câmara não percebeu bem o púlpito onde estava e discursou sobre violência, o que é uma interpretação muito pessoal, particularmente quando nos debruçamos na violência não-física. Acima de tudo, confundiu gravemente as suas opiniões (retrógradas julgo eu), com o propósito da visita. Fê-lo com exagero e brusquidão, absorto no espírito da Decádence como eu tantas vezes gosto de observar. Não lhe ficou bem.

1 horizontes dispersos:

Miguel disse...

Não lhe fica bem muita coisa...
Primeiro, temos de ver o contexto destas declarações. Havia necessidade de dizer estas palavras numa conferência da APEPI??
O cargo que ele ocupa não o permite ter estes devaneios públicos. Passou-se, e acho bem que isto tenha repurcussões. Se ajudar a que ele não seja eleito.
E se fores a visao.pt está na página principal esta polémica. Viva Pombal!