Sondagens desorientadas

|
Nas última sondagens divulgadas o PS desce 0,8% para os 38,8% enquanto que o PSD sobe para os 30,5% à custa de uma subida de 0,9%. O PCP tem 9%, o BE quase 10%. O CDS quase 7%. Ou seja, 27% dispersos que vão acabar por ser os "papados do Bloco Central". Outro partido importante são os B&N que já vão quase nos 5%. Saber que 5% dos votantes se deslocam de propósito só para votar branco ou para escarnecer no boletim de voto é um gáudio para mim. Manuela Ferreira Leite tem um share negativo de 10% e Sócrates um share positivo de 18%.

Acham que consegui dar esta informação sem ser tendencioso? Eu acho que sim... Até elogiei os Brancos e Nulos! Esses ao menos não são tendenciosos... Agora vou ter esperar que nenhum intelectual de direita vislumbre uma mensagem subliminar neste artigo, caso contrário faço propaganda, sou um comprometido com o Regime (como se o regime não fosse o Democrático) e tenho como ídolo o Primeiro-Ministro (com quem certamente concordei menos vezes que os intelectuais de Direita durante o período de Menezes no PSD, aí valia tudo).

P.S: Acabei o texto com um parêntisis e um ponto final, não porque não saiba escrever (eu sei que o censório intelectual de Direita que aqui pudesse vir iria pegar por aí) mas para não ferir susceptibilidades. De um lado a propaganda, do outra o pudor exacerbado. Eu cá prefiro escrever um texto desorientado, até porque o Parvo de Gil Vicente ganhou o céu.

0 horizontes dispersos: