Da cidadania

|
Ainda no Esplanada Cidadania do passado Sábado, brevemente disponível no Blog do Esplanada Cidadania, referi aquando do comentário ao caso Freeport (que foi o Tema da Semana), o que me parece ser o despudor dos representantes de cargos públicos. A sua delicada situação face ao afrontamento mediático dos Media deve-se, sobre qualquer outra coisa, à imobilidade e inabilidade política dos políticos que alimentam leis omissas num país onde pulula a promiscuidade lá do alto.

Ao ler este texto, além de não me senti só no exemplo (que houvera lido no jornal da manhã), senti-me bem acompanhado na percepção deste fenómeno. Uma classe política que merece os Media que tem.

2 horizontes dispersos:

João Gante disse...

Ah, obrigado...

Pedro Carvalho disse...

Encaminho-te para o meu post de hoje "O Anacronismo político". Não se trata de uma resposta, trata-se mais a fundo, da minha opinião sobre este tema, construída empiricamente, com o tempo, e com as leituras.