Aquisições FNAC'ianas

|

Hoje vagabundeei pela FNAC. Precisava de livros e de vistas novas. Comprei uns livros e vi em destaque, num painel, uma promoção que me chamou a atenção. As 4 temporadas de Black Adder mais todos os episódios extras e outros bónus, numa gravação BBC, totalmente nova e com desconto até dia 28 deste mês. A minha colecção já cá canta, e eu, vou poder finalmente ver esta série de culto, de fio a pavio.

E já que hoje me sinto com todo o direito de reclamar, para quando o IVA de 5% nos artigos que provêem cultura? Não falo em DVD´s e séries, mas só em livros foram mais de 20 contos em moeda antiga! António Lobo Antunes é que tem razão "Os livros são obscenamente caros.".

Quanto ao "Caim"? Lá estava. Caro, com grande saída, e com grande repugnância de duas senhoras entraditas que por mim passaram. Pelo menos é este o meu aforismo, fazendo fé nos 45 minutos que por lá passei. Há também a hipótese de comprar um pack "Caim"&"Evangelho segundo Jesus Cristo" por 20€. Mas é como diz um amigo meu, "Deixa-os pousar...".

0 horizontes dispersos: