A minha bússula

|
O prometido é devido, e eis a minha!


3 horizontes dispersos:

João Gante disse...

Parecida com a minha. Mais à direita, ainda, na verdade.

Join...the Dark...Side.

Pedro Carvalho disse...

As perguntas estão bastante mal feitas. Sobretudo as de cariz economico. Enconstam-te sempre a direita.

Por ex: "Acha que a adm publica moderna devia ter menos funcionarios publicos?" Todos acham que sim, é elementar do ponto de vista da gestão, mas isso leva-nos para a direita. Outra mal feita é a "Acha que se deviam baixar os impostos para acelarar para promover o crescimento?" também é de cartilha, mas dizer concordo em absoluto, que é o meu caso, não quer dizer que o defenda em todos os impostos ou já... and so on...

Outra coisa estranha é ver o PND e o PNR como centro direita ou o PS com o mesmo nivel libertinário do BE.

Ainda assim não me sinto mal vinculado com isto porque na minha opinião a melhor campanha foi a do CDS.

Filipa Carvalho disse...

Eu não fiz pontaria ao meio... Mas acertei! 50pontos! =) beijinhos