Ás coisas minhas que perdi

|
Tenho coisas minhas que perdi... É esta a dor de Lisboa. A minha dor de Lisboa.
Quero que tudo o que tenha deixado, seja hoje mais "ter" do que "tido". São coisas concretas que fazem falta... Tenciono, logo após a libertação que espero seja em finais de Junho, desenvolver actividades egoístas...
Eu quero fazer uma coisa muito "monarquia século XVII" e ir passar o Verão, se me for possível, ao "Palácio de Verão". Pombal. Nem mais, nem menos. Tenciono ir à Figueira da Foz, se a Figueira da Foz não vier a Pombal... Tenciono ser assíduo do Scó. Tenciono esgravatar o máximo possível por uma inteligente discussão nocturna. Tenciono viver o Bodo. Tenciono espreitar o Regato. Tenciono jogar FM durante toda a noite. Tenciono escrever muito, se possível, recuperar o tempo perdido. Tenciono voltar a Lisboa sempre que desejável. Tenciono conhecer o Verão de Vila Nova da Barquinha porque lá tenho o Amor que acompanharei sempre nas férias, como faço sempre.
Para actividades diplomáticas, tenho a de mostrar aos meus amigos e companheiros de sempre, que estou como sempre estive, e estarei, fiel. Hoje em dia, tenho medo que alguns duvidem e pensem que me esqueci...
Mas talvez o grande objectivo que planeio para as férias, é ser feliz e despreocupado. A receita resume-se a uma frase: fazer de mim o sorriso dos que amo.

1 horizontes dispersos:

Ricardo Mesquita disse...

Relativamente ao "Tenciono ir à Figueira da Foz, se a Figueira da Foz não vier a Pombal..." só posso dizer que "a Figueira da Foz" também tenciona ir a Pombal, mas estará sempre disponível para te receber!!!

Aquele Abraço,
Mesquita